13 de abr. de 2012

Tribal fashion

Olá! Eu já falei nesse post sobre o estilo folk em geral com um pouco de hippie e boho. Mas eu gosto tanto desse estilo que resolvi fazer um outro post focando mais no tribal fashion (que seria mais os elementos indígenas mesmo.) Não é um post sobre o que é isso ou como usar, e sim um post para inspiração. Vamos lá?
 ^ AMEI AMEI AMEI ^

Ai, ai, fico toda boba. Estas imagens já me deram inspiração suficiente para fazer uma estampa em uma camiseta. Será que rola?? Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS