26 de abr. de 2012

We heart: Estilo hi-lo

Olá! Sou muito fascinada pela habilidade que algumas pessoas tem de fazer um look hi-lo tão impecável. E de tanto que eu gosto resolvi fazer este post pra mostrar pra você um pouco mais sobre esse estilo tão "estiloso" e improvável.

Tá, mas o que é estilo hi-lo?
Ele vem das palavras inglesas high (alto) e low (baixo) ou seja, é uma mistura dos elementos. Seja com uma peça de brechó e outra de uma super grife ou um tecido mais fino com outro podrinho no mesmo look. Sem contar que esse truque dá super certo pra quem quer ter estilo.

Looks / Como usar:
^ Betty, a mestra do estilo hi-lo ^


É isso e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS