30 de mar. de 2009

Looks

Cara, to cada vez mais fascinada por Vintage... Aqui tem algumas imagens que achei no Polyvore! Só não gostei de alguns sapatos... Mas o resto tá perfeito! Memories Are Not Forgotten Just Rediscovered... Memories Are Not Forgotten Just Rediscovered... - por Faithfashion! on Polyvore.com vintage vintage - por kimmdavis on Polyvore.com vintage vintage - por ☆♥JOJO♥Join my group♥☆ on Polyvore.com Vintage Vintage - por Tonjetro on Polyvore.com vintage vintage - por nekakona on Polyvore.com Vintage Vintage - por dede5 on Polyvore.com love for ...Vintage love for ...Vintage - por Erichaa on Polyvore.com

4 comentários:

Monica disse...

O quarto look é lindo!!!! Adorei! bjs

Juliana disse...

Oiii
menina, mudanças por aqui?
Super fofo que ta, viu,
Me ensina a ser vintage? huahua,
não consigo me encaixar nesse estilo, mas acho td lindo,
bjuss

Camilla disse...

Olá,

Caraca, look 2 é perfeito!

x:*******

Lovely looks, I like the 4th one :)

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS