10 de jun. de 2012

A beleza dos pequenos detalhes

Bom dia! Hoje quero falar sobre a importância e a diferença que pequenos detalhes podem fazer em suas produções. As vezes, ao procurar montar um look com estilo, selecionamos as melhores peças mas nos esquecemos do essencial: detalhes! Sim, por que são os benditos que vão mostrar a sua personalidade. É claro que os acessórios também tem um papel muito importante nisso, mas hoje quero focar somente nos detalhes (adicionados às peças). Dessa forma, você terá peças (e produções) únicas além de exercitar sua criatividade nos DIY, não é? Então vamos começar!

*Este vai ser um post exclusivamente de imagens, vou deixar a sua mente criar e fazer releituras dos detalhes postados. Assim, suas peças serão mais SUAS ainda, não é?*

Enfim, vamos ao que interessa:


E é isso! Espero que tenha gostado e até o próximo post!
Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS