8 de fev. de 2013

DIY: Botas

Olá. Pela enquete que eu fiz há alguns posts atrás, percebi que os leitores gostam bastante de posts DIY e tutoriais. Então hoje resolvi fazer um post sobre o assunto :). Oka, como não sou eu quem fez os tutoriais, vou postar as imagens de como fica, e então se você se interessar, pode clicar no link que vou deixar junto com cada DIY.

1. Bota floral
Esta bota é bem simples de fazer e esse pequeno toque floral dá muito charme e estilo.
TUTORIAL

2. Galochas com laço
A galocha em si já é um tipo de bota bem estiloso, se você colocar esse laços então, a própria bota vai dar consistência no look. Um look básico basta para usar com essas galochas!
TUTORIAL

3. Botas boho
Para aquelas que curtem um visual mais hippie e tribal (como eu), essa bota carrega este estilo!
TUTORIAL

4. Botas com spikes
Essa bota pode ser usada por diversos estilos! Vai desde o hi-lo até o mais rock'n'roll.
TUTORIAL

É isso. Espero que tenha gostado! Até mais. :D

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS