2 de jun de 2013

Sapatos transparentes: o que pensar dessa tendência?

Olá. Algumas tendências que acontecem me fazem perder a esperança na criatividade + bom senso por parte de quem as cria. Sério, tem coisas que eu realmente nāo consigo fazer ideia de onde que os caras me tiraram aquilo. Pesquisando sobre moda recentemente na internet, achei essa: sapato transparente. Tá, eu sei que nāo é necessariamente nenhuma novidade. Eu lembro que quando eu tinha uns oito anos, eu tinha aquele tênis transparente da Sandy, se lembram daquele tipo de tênis? Que foi uma febre com os meiões coloridos. Enfim, nāo quero fugir do assunto. As melissas também transparentes e tal. Tudo bem, eu tive essa fase, mas eu tinha 8 anos gente! Agora como os caras esperam que eu ou outra pessoa use esse tipo de sapato:
Detalhe, isso acima é Prada. E até a marca Chanel já me veio com essa tambėm. Tudo bem, eu perdoo. E tá certo que essa tendência não é tāo recente assim, mas pelo que eu vi, ainda está meio que entre nós. Eu nāo entendo alguém que usaria isso. Imagine usar esse tipo de sapato num dia quente, você anda e daqui a pouco fica aquele embaçado no plástico. Uiii. Eu acho que aqueles transparentes com renda BEEEMM melhores e mais elegantes do que plástico. E eu respeito a Cinderela, ela pode usar o sapatinho de cristal dela e ser bem feliz. Mas tudo bem, e vocês, o que acham desse tipo de invençāo? Vale a pena ou nāo? Vou deixar mais algumas imagens para vocês poderem comparar:










1 comentários:

Dieny Burns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

CATEGORIAS



Google+ Followers