9 de jan de 2014

Como fazer estampa de oncinha?

Olá meninas e meninos. Hoje eu vou mostrar como fazer estampa de oncinha e depois como aplicar isso no desenho de moda. Quer aprender? Então assista ao vídeo abaixo.

9 comentários:

Olá fayci adoro os seus videos de desenho e moda assisto todos e amo demais o seu blog além de tudo isso amo moda e tenho um blog ---> http://www.minhasmodass.blogspot.com.br/ parabéns pelo seu trabalho :3 :3 bjão !!!!

Thainara disse...

Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima segunda-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen
siga:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

Olá, primeiramente amo seus vídeos não poderia deixar de te seguir no blog. Eu já desenhava antes de ver seus vídeos, mas aperfeiçoei assistindo os seus! Então eu só queria saber sua opinião, vou deixar o link aqui.. Grande beijo, te admiro por demais!

http://3.bp.blogspot.com/-l_SoAfsqQC8/UptUQ2R-IdI/AAAAAAAACBc/hlARN4Gp6WY/s1600/11.jpg

Juliana disse...

Agora sim tá bem mais fácil fazer estampa de oncinha. Quero aprender a de cobra, se puder ensinar. Beijos e parabéns pelo blog.

Nossa to aprendendo muito com vc, As roupas são maneiras, quero ser estilista de moda e tbm ganha o sorteio já to participando quero ganha muito esse sorteio pq quero realizar meu sonho de ser estilista
e já ganhei um curso de desaine e to aprendendo muito com vc quero ganha muito esse sorteio




mais ainda não tenho esse kit de desenho pq meus desenhos uso com lápis normal , eu queria q eles ficasse igual fica quando vc usa esses lápis e etc. pf quero muito ganha esse kit
amo muito seu blog aprendi muita coisas
as roupas q vc posta nossa eu uso muito legal mesmo 

Adorei, você poderia fazer um vídeo igual ao do croqui semples mas integrando as roupas neles, adorei. Participando do Sorteio, bjs.

Adorei o video!! Conheço seu blog a pouco tempo tempo e estou adorando! Eu já desenhava, mas parei por alguns anos e agora que voltei eu estava me sentido um pouco desnorteada, pois toda a técnica que eu tinha antes tinha "desaparecido". Estou aprendendo muito com os seus videos. Você tem um talento muito grande, adoro seus desenhos, bjs e parabéns pelo blog maravilhoso *-*

Thatrix disse...

Nossa, muito lindo mesmo, me ajudou muitoooo *-*

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

CATEGORIAS



Google+ Followers