19 de out. de 2014

#dicarapidaft Como ilustrar loiros (cabelo & pele)


Oi gente, tudo bem? Hoje tem mais um vídeo da série #dicarapidaft onde eu dou dicas de desenho em um vídeo bem curto. Algumas pessoas haviam me perguntado qual marcador usar para peles, e nesse vídeo eu mostro qual é o meu preferido para tons de pele mais rosadinhos. Abaixo vou postar umas fotos e os links para vocês poderem comprar!




Lápis de cor marrom Faber Castell aquarelado 280
Marcador ProMarker Blush (cor de pele) - COMPRE AQUI
Marcador ProMarker Lemon (loiro) - COMPRE AQUI
Marcadores Magic Color Anis 1309 (olho azul) e Cereja 1205 (batom rosa) - COMPRE AQUI
Lápis de cor Primacolor 939
Caneta falso nanquim preta Staedtler 0.05


(detalhes das cores da ProMarker | Super transparentes e bem bonitas)

E então o que acharam? Digam nos comentários ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Fayci o linck que você deu para compra o Marcado ProMarker cor da pele tem a ponta diferente da sua , que voce apresenta no video,tem alguma diferencia ?

Unknown disse...

Rafaela da Silva
Este marcador do link é 100% igual ao que eu mostrei no vídeo ;)

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS