3 de nov de 2014

Look do Dia: Headband de Pérolas


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vou mostrar pra vocês meu look do dia que consiste basicamente neste casaco vermelho, uma sapatilha de tiras e uma headband de pérolas que eu mesma fiz. Se quiserem aprender como se faz esta headband, assista o vídeo abaixo.


 Obs. Por favor ignorem meus olhos fechados nas fotos, é que o sol tava batendo direto na minha cara, hehehe




Casaco: Forever XXI
Calça: TJ Max
Sapatilha: Unit calçados
Headband: DIY

Espero que tenham gostado :)

3 comentários:

Anônimo disse...

sim amei!!!!!! quero mais vlogs please!

ahhh que linda!

Grande beijo
www.umanoiteemparis.com

Bruna souza disse...

Facy amo amo e amo seus videos. Aprendi muito com você. Na verdade aprendi a fazer croqui por causa de seus videos. Estou desenhando quase todos os dias para ir aperfeiçoando.
Vi uma tag que vc respondeu com seu boyfriend, vcs são lindos juntos. Assisti uma tag da Rafa, já tem um tempão, eles gravam tag sempre juntos, são uns fofos e gostaria que você respondesse tbm com o Patric
http://www.byfafella.com/2013/04/02/tag-o-marido-responde-the-husbandboyfriend-tag/
beijooos, sucesso
www.bybrunasouza.com

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

CATEGORIAS



Google+ Followers