10 de abr. de 2015

Wishlist: Frio!


Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui trazer para vocês uma wishlist de roupas para o outono. Eu já fiz uma com este mesmo tema há um tempo atrás, porém aquela falava mais das tendências e neste eu quero falar sobre algumas peças específicas. Logo o logo o frio vai começar a vir e a gente precisa estar bem preparada com roupas quentinhas e aconchegantes. Eu amo frio (como uma boa curitibana hehehehe) e não vejo a hora de começar a usar meus casacos, suéters e meia-calças. Eu resolvi fazer uma seleção de roupas bem específicas para a estação, abordei mais a parte das peças que vão sobrepostas: coletes, casacos, jaquetas e moletons. Tudo para você ficar bem quentinha e na moda! Todos os modelos são da loja SheInside. Abaixo da imagem tem o link direto caso vocês estejam interessados em comprar alguma peça.

1. Coletes
O que eu mais gosto nos coletes é que eles são peças que podem ser usadas a qualquer hora - no frio e no calor. Como aqui estamos falando do outono, ele vem mais como uma peça para fazer sobreposições. Você pode brincar com várias camadas na roupa. Eu sou muito fã de coletes, queria poder ter um monte...

2. Casacos
Os casacos são os itens mais clássicos para se usar no frio. Eles dão um up em qualquer visual e com certeza deixam um ar muito mais elegante para quem está vestindo. Abaixo eu selecionei quatro casacos com estilos bem diferentes um do outro. Seja você moderna, urbana, romântica ou clássica, com certeza há um casaco lindo à sua espera.

3. Jaquetas
As jaquetas também são itens indispensáveis que usamos no frio. Elas são práticas, confortáveis e geralmente estão cheia de bolsos que facilitam o nosso dia-a-dia. Algumas tem capuz, outras não. Porém uma coisa que todas elas conferem é o de dar uma casualidade ao look e uma pintada de um estilo mais moderno. Qual é a sua preferida?

4. Moletons
Os moletons são as peças mais confortáveis que existem para se usar no frio. E não tem jeito, quando eu vejo um, já dá vontade de colocar ele e me encolher em algum canto por aí hehehe... 

E então, o que acharam das peças? Vou dizer uma coisa para vocês, eu super indico a SheInside, e não estou falando só por falar não. Tenho muitas peças que são desta loja e não teve uma que me deixou decepcionada ou arrependida. As roupas são de qualidade e pelo menos pra mim sempre chegam dentro do prazo. Então não se preocupem que eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender se comprarem ;) Clique aqui e dê uma conhecida na loja deles porque vale muito a pena!

3 comentários:

Unknown disse...

Me ajudou muito!
Estou querendo fazer uma coleção de roupas de frio(inverno)

Unknown disse...

Tbm me ajudou bastante.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS