1 de mai. de 2015

Look do Dia - Blusa listrada com pedraria


Oi pessoal! Como vocês estão aproveitando o feriado? Eu estou aproveitando bem... Fui ao parque fotografar um look do dia pra vocês e também tive um almoço com alguns parentes. E vocês, o que estão aprontando? Hehehe...

Enfim, eu sou louca por estampa listrada horizontal, não posso ver nada com isso que eu já quero! Se eu fosse descrever o meu estilo com uma peça seria: uma blusa listrada preta e branca... Sério, eu amo demais da conta. E desta vez não foi diferente, quando vi esta blusa na loja SheInside eu me encantei por ela, não só por ela ser listrada mas também pela linda pedraria que ela tem perto da gola.

A blusa foi meu ponto de partida pra montar o look. Depois veio a calça jeans com cós alto, o óculos, o cabelo preso com uma fita vermelha (que eu amo), o batom roxão e por último o salto (listrado também hehehe)... Todos os produtos e marcas que eu usei estarão listados no fim do post. Vamos ver as fotinhos?









Produtos usados:
Blusa listrada - SheInside (compre aqui)
Calça Jeans - Yessica (comprei no brechó)
Salto - Bebecê (comprei na Marisa)
Óculos de Sol - não tem nenhuma marca identificada, mas comprei no Carrefour
Batom - Quem disse, Berenice? Cor Vinhom (compre aqui)

O que acharam do meu look do dia? Digam nos comentários :)

3 comentários:

Unknown disse...

Linda como sempre !! Amei o look !

Unknown disse...

Você ficou um arrazo!! Fabuloso hehehe★

Anônimo disse...

oi fayci gosto muito do seu trabelho mas gostaria de saber os dias em que voce faz postagens por que eu todo santo dia olho seu blog e seu canal no youtube esperando encontra
mas mesmo assim sei que voce faz um trabalho com muito amor
bjocas e um obrigado por me entender, rayssa

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS