25 de jun. de 2015

Look do Dia - Vestido Preto


Oi pessoal. No último look do dia que mostrei pra vocês eu estava usando um look monocromático branco. E hoje eu vou mostrar o oposto. Um look total-black que é o meu preferido. Este vestido, também é da SheIn e eu estou completamente apaixonada por ele. É muito feminino, clássico e elegante. E por ser bem curtinho, dá uma cara mais jovem ao look. Usei um chapéu da Dressgal, meia-calças pretas e uma bota estilo coturno de couro também preta para dar uma quebrada.







Produtos usados:
Vestido preto - SheIn (compre aqui)
Chapéu - DressGal

O que acharam do look? Digam aqui nos comentários! Amo quando vocês escrevem suas opiniões ;)

1 comentários:

Já adicionei esse look as inspirações, pq olha, tá divino!!!!!
Amei esse vestido, é todo wednesday addams mas com um toque moderninho "^.^"
Beijos (:

Brainstorms

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS