14 de nov. de 2009

A moda do Punk Rock!


Gosto muito do Punk Rock, só não viro punk porque não sou agressiva e nem muito doida para fazer piercings, tatuagens, e não teria coragem de fazer umas coisas loucas no meu cabelo. Mas curto muito o  movimento. Vai entender... Curto o hippie também... Enfim, sou uma mistura. Mas neste post vou falar sobre o Punk Rock!
Em 1975, o movimento punk surgiu como uma manifestação contra o mundo, uma forma de rebeldia, assim como os hippies que criaram um movimento contra a guerra no Vietnã, o punk era contra a lei, e por isso surgiu o manifesto em forma de Música, Moda e Comportamento. Surgiu no Estados Unidos, e quem o 'estreiou' foi a banda The Ramones.
^ Banda: The Ramones ^

A música punk se baseava em músicas curtas, simples e dançantes, e o seu estilo visual é o rebelde, que inclui: Vestuário e cortes de cabelo extravagantes, tatuagens, piercings, tênis, botas Doc Marten, correntes, rasgados, jaquetas de couro com tachas...
PUNK ROCK!
Items in this set:
Generalpants.com.au jeans, 90 AUD
Converse sneakers, $40
Alexander McQueen bracelet, $295
Kingice.com bracelet, $30
womens titanium doc martens

INSPIRAÇÃO PUNK:
^ Correntes: Idolatradas pelos Punks ^

^ Punk's se cumprimentando ^

^ Botas Doc Marten: Um dos sapatos preferidos dos punks ^



^ Moicano ^





^ Cabelos curtos, extravagantes e coloridos: Marca dos Punks ^




^ Linha do tempo das bandas de Punk Rock (clique na imagem para aumentar) ^

1 comentários:

Tambem gosto de música punk(Green Day *0*) ^-^ (e de rock [Paramore], gótica[Evanescence], rap[Kanye West], hip hop[Black Eyed Peas], eletrônica [Lady Gaga], Pop [Lily Allen]) *--*

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS