7 de dez. de 2009

Fashion hair


TODAS. Absolutamente T-o-d-a-s as mulheres que se importam com o visual ligam pra o cabelo, vai dizer?
Recentemente, eu fiz um corte no meu cabelo que eu to amando muito_tudo_isso! Mas o meu cabelo nunca foi tingindo, e por enquanto não pretendo tingir. Aliás, tem um frase que eu amo: 'Cabelo é uma coisa que vem de dentro pra fora'

Mas vai dizer, tingir o cabelo é uma maravilha pois você muda completamente! Porém por outro lado, tira a saúde do cabelo. Mas vamos nos concentrar nas cores, ok?

Hoje, neste post vou falar sobre: AS CORES DOS CABELOS DA MODA. Aqueles que quando você olha diz: Nossa, que style. São os cabelos que não saem da lista fashion-hair.

THE BLACK HAIR
Preto é uma cor tradicional e marcante. E por mais que a gente
FAMOSA:
^ Katy Perry ^

THE RED HAIR
Calma lá, não estou falando daquele vermelho-fogo e sim das ruivas naturais. É tão lindo.
FAMOSA:
^ La Roux ^

THE WHITE HAIR
Lembro de Futuro quando vejo um cabelo branco, bem moderno.
FAMOSA:
^ Lady Gaga ^

THE BLOND HAIR
Na minha opinião o loiro mais bonito é aquele platinado, bem clarinho. O que eu acho legal no loiro é que ao mesmo tempo que ele pode ser sexy, também pode ser angelical.
FAMOSA:
^ Taylor Swift ^

THE BROWN HAIR
Como o cabelo castanho é 'comun' digamos assim, abuse na hora do corte pra dar uma carinha diferente pro castanho.
FAMOSA:
^ Megan Fox ^

THE COLORFUL HAIR
Para as mais ousadas, o cabelo colorido é perfeito. Mostra a sua identidade, a sua personalidade. Mas é uma decisão e tanto escolher a cor que irá pintar.
FAMOSA:
^ Marimoon ^

TONS DE PELE X CABELO

Peles claras:
As cores que melhor fica são: Preto, Loiro, Branco, Castanho, Ruivo mais ousado e colorido.

Peles escuras:

As cores mais indicadas são: Preto, castanho escuro, castanho acobreado, não é indicado cores claras.


COMO CUIDAR DE CABELOS TINGIDOS?

1. Use um xampu criado especialmente para cabelos tingidos;
2. Use chapéus ou produtos para cabelos com filtro solar para evitar que a cor desapareça ou queime sob o sol;
3. Umedeça-os com água mineral antes de entrar numa piscina com cloro, isso ajuda a diluir o cloro;
4. Use condicionador regularmente;
5. Não escove o cabelo quando estiver molhado: use um pente com dentes largos;
6. Seque o cabelo com cuidado: não o enrole ou esfregue com uma toalha;
7. Evite secá-lo demais: utilize o secador até que o cabelo fique quase seco.

Então é isso, mais um big-post! Espero que tenha gostado!

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI o seu blog!
beijinho
Alice

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS