22 de dez. de 2009

Eyeliner! heart it

Acho muito bonito os delineadores, principalmente aqueles com brilhos! Aposto que muiiitas garotas gostam também, e então por que não usam? Fácil: Não usam porque é bem difícil de aplicar. Confesso, também não sei usar delineador, às vezes fica bom, mas as vezes borra tudo e estraga toda a maquiagem. Cansei de ver como passar delineador, mas não tem jeito. Não consigo. Então eu cheguei a uma conclusão, e vou dar essa dica também pra quem não consegue passar: Antes de tomar banho, faça o teste! Todos os dias, até que um dia nós iremos conseguir! Yeah, we can do it! Mas enquanto a gente can't do it, vamos sonhar com os delineadores mais lindos do mundo, passado por gente que realmente sabe fazer. Obs: Eu, quando vou me maquiar, gosto mais de destacar os olhos do que a boca, porque ou você destaca os olhos, ou a boca, os dois juntos never!

1. DELINEADOR GATINHO

COMO FAZER O TRAÇO?
Incline a cabeça bem para trás e olhe para o espelho, sem puxar a pele dos olhos. Com o pincel do delineador, puxe o traço a partir do meio da pálpebra superior. Faça um traço reto, pois quando você voltar a cabeça à posição normal, perceberá que terá formado um "rabinho". Se precisar, dê uns retoques no traço depois. Se você conseguir fazer os dois lados iguais me ensina /o/!

2. DELINEADOR NO OLHO INTEIRO

COMO APLICAR O TRAÇO?
Esse é bem fácil, é só passar em toda a pálpebra, assim como a sombra, mas CUIDADO: Espere secar antes de abrir o olho.

3. DELINEADOR 'NORMAL'



COMO APLICAR O TRAÇO?


Aí estão os delineadores! Maravilhosos não? Agora é só coneseguir fazer o traço direito!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os makes da lily allen.Feliz natal.
bjs queridona

Anônimo disse...

as vezes consigo passar, as vezes não. mas só tento usar o delineador quando tenho realmente tempo de me maquiar, pois geralmente faço vários retoques para os dois olhos ficarem iguais xD
como tenho olho grande eu faço um 'gatinho' largo, passando praticamente na metade da pálpebra...

vai treinando, que um dia consegue!! =)

bjs

Nina disse...

What a great tutorial on how to put eyeliner! I just wish I had steadier hands!?

Olá :)

Eu adoro eyeliner. Gostei imenso do post e das imagens!

Beijos
Susana R.

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS