11 de jul. de 2010

Desafio fashion

Navegando pela internet, vi um post com uma ideia muito legal. Era meio que um desafio que a blogueira fez para si mesma, sobre o que ela tem que melhorar, ou o que ela vai começar a fazer em relação a moda. Genial. Pra quem quiser ver o post, clique aqui. Bom, eu resolvi aplicar essa ideia, então, vou fazer uma lista das coisas que quero começar a mudar em relação ao meu guarda-roupa, vou imprimir a lista e colá-la no meu espelho para me lebrar das coisas que tenho que fazer.




1. Me arriscar mais na combinação Vestido/Tênis
Eu amo usar tênis, pra dizer a verdade, eu SÓ uso tênis (All Star). E eu gosto muito de vestidos, apesar de não usar muito. Então, quero arriscar mais nas combinações, mas que no final, o look fique agradável.
<- Para inspirar






2. Usar mais acessórios
Tem coisas que não me acostumei a usar. Ex: anel, pulseira, brinco, etc. Uso no máximo um colar. Quero mudar isso. Claro que não vou usar tudo de uma vez só, afinal, o objetivo aqui não é parecer uma árvore de natal. Porém, preciso usar mais isso, porque acho lindo.
Para inspirar ->





3. Usar esmalte
Nunca fui de usar esmaltes, e não suporto ficar com a unha comprida. Agora, acho que este vai ser o mais difícil pra mim: Usar esmalte. Uma tarefa que parece ser tão simples, mas para mim, é a mais complicada. Bom, que seja, eu vou tentar.
Obs: Amo esmalte preto descascado, mas é claro, depende da ocasião.
<- Para inspirar


4. Dar chance aos babados e flores
Amo o estilo rocker, e pode se dizer que sou adepta a ele. Porém não gosto de me rotular, não gosto de ser 100% só 1 coisa, e gosto de estar sempre mudando para não enjoar de algum estilo. Então, porque não dar uma chance ao babado? Claro, vou continuar deixando o rock predominar, E nem tudo que é babado tem que ser fofo, não é? Olhe o exemplo da foto. (Fiz um post sobre cute e pesado, se quiser ver, clique aqui)
Para inspirar ->






5. Variar mais nos penteados
Quando eu finalmente acertei no corte certo para o meu cabelo, me senti descobridora da América. Eu amo deixá-lo bem volumoso, mas, o problema é que eu só uso cabelo solto. Só. Nem rabo-de-cavalo eu faço. Esse também é um desafio bastante difícil para mim, mas também acho que vou me divertir bastante com isso.
<- Para inspirar










E então, desejem boa sorte para que eu consiga cumprir todos esses desafios. Eu não tenho uma data certa para terminar, vou fazer um por um para que eu consiga fazer todos. Pois preciso de coragem.
É muito legal você se auto-analisar e encontrar coisas que você precisa melhorar. Então, indico o desafio a todas que estiverem dispostas a fazerem. Eu sei que 5 coisas parecem pouco, mas é um GRANDE passo que estou dando.

PS: Ainda estou preparando o big-post, okay?

1 comentários:

Virna Lima disse...

Adorei o postttt......
Tranças e looks que adoro!!!!

Bjs

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS