6 de jul. de 2010

Desfile Christian Dior - Alta costura - Outono 2011

Olá. Como estou já faz um tempo sem postar, resolvi fazer um post rapidinho para o blog não ficar tão paradão... Bom, mas saibam que eu estou preparando um SUPERBIGPOST que em breve postarei, e é por isso que está demorando pra chegar uma nova postagem. Mas, enquanto isso, resolvi mostrar o desfile de Christian Dior, acho que todos conhecem Dior, não?

Esse desfile é um show, tanto nas roupas, como no cabelo, maquiagem, cenário, as cores... E são só vestidos Haute Couture (Alta-costura) e parece que estamos no país das fantasias quando vemos as fotos. Aplaudi em pé! BRAVO. Enfim, vejam as fotos e tirem as suas próprias conclusões!!!

Obs: Coloquei somente as fotos roupas que eu mais gostei, porque senão o post iria ficar muito longo... Se quiser ver TODAS as roupas, clique aqui.


Espero que tenham gostado e em breve terá aquele BIGSUPERHIPER post que eu falei no início!

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS