25 de mar. de 2012

New stuff [1]

Olá. Hoje vou mostrar algumas coisas que comprei / ganhei recentemente:

1. Anel de caveira
 ^ Ganhei (por isso não sei dizer de onde é) ^

2. Colar + brincos
 ^ Também ganhei ^

3. Lenço
 ^ Também ganhei ^

4. Casaco de lhamas *-*
^ Do brechó (mal espero o inverno...) ^ 

5. Blusa
^ Do brechó ^

6. Suéter de lã
 ^ Do brechó - Acho que de tudo o que comprei, esse foi meu preferido =] ^

7. Regata
^ Hering ^

8. Camiseta de banda (Ramones)
^ Túnel do rock (em Curitiba) ^

9. Shoes
^ Esta aí uma coisa inédita! Meu primeiro par de sapatos que não é um all star. Isso é novidade para mim.
- Sapatilha - Super mercado Extra
- All Star - (ganhei mas sei onde foi comprado) - Vírus ^

10. Anel-pulseiras
 ^ Eu que fiz ^

11. Livros e revistas
^ Não importa o quanto eu tente, comprar livros e revistas serão sempre o meu maior vício consumista. ^
- Todos os livros com excessão do Style Yourself foram comprados nas livrarias Curitiba.
- Style Yourself - Fnac
- Revistas - Sebo

É isso aí, espero que tenha gostado do post e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS