7 de jan. de 2014

É a hora dos bonés

Junto com a tendência de uma moda mais confortável, mais despreocupada e mais esporte, veio junto a febre de bonés, mas não são meros bonés, são bonés com muito estilo, muito feminino, e que veio pra ser o "it accessorie" do momento. O boné vai contrastar com o resto do look, que vem o hi-lo muito forte. Ou seja, um look bem delicado e feminino que vai quebrar com o estilo do boné. Uma mistura, a minha cara. E vocês, o que acham desta tendência? Hor or Not?






6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

na minha opinião boné só te faz parecer uma frentista além de frentista tudo que uma mulher consegue parecer usando boné é uma traficante do gueto, que tem testa grande e ainda não retocou a progressiva

Nivia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia, Nossa achei muito interessante e concordo com oque você disse sobre o boné na garota, ele da sim uma diferença forte no look mas uma diferença muito legal!

Layla disse...

Amei as postagens ! :3 Queria participar do sorteio !

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS