20 de jan. de 2015

Tutorial: Croqui Plus Size


O mercado da Moda está cada vez mais abrindo espaço para a categoria Plus Size. Afinal, as mulheres que se encaixam neste público alvo tem tanto direito de ficar na moda quanto as magrinhas. Pensando nisso (e também porque algumas pessoas já haviam pedido), eu fiz um vídeo explicando o passo a passo para desenhar um croqui plus size. Quer aprender? Então assista ao vídeo abaixo:


Abaixo, alguns croquis plus size para vocês se inspirarem:








O que acharam? Já tentaram desenhar um croqui plus size? Diga nos comentários!

3 comentários:

Unknown disse...

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Unknown disse...

Vou tentar copiar as poses! ;)
Grato Fayci... Vc nos ajuda muuuuito! Encantador! :D

Gosto muito de desenhar croquis plus size <3
Pra mim é um mercado que ainda tem muito pra crescer.

beijo!!

www.nascinaepocaerrada.com.br

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS