9 de fev. de 2015

#sempredesenhando Semana 2


Olá! Hoje fiz mais um giro pela hashtag #sempredesenhando no Instagram e aqui estão 16 croquis que eu selecionei. Se você também quer ver o seu croqui aqui é só começar a usar #sempredesenhando nas fotos de seus desenhos no Instagram. E se você ainda não me segue por lá, meu usuário é @faycitage. Então vamos ver?

... porque fazer caber quatro croquis em uma folha não é mole não

... porque ser ladylike não é pra todas

... porque esta pose está certinha

... porque eu sou viciada em desenhos de rosto

... porque este look tá podendo

... porque estampas sempre dão trabalho, e essa de flores ficou linda

... porque estampas diferentes é o que há

... porque está no nível red carpet

... porque parece que o @lufpadua só faz vestidos que arrasam

... porque esta estampa foi eu quem ensinou *-*

... porque tá tudo muito lindo: o croqui, o cachorro e as flores 

... porque este cabelo afro ficou incrível

... porque esta pose sempre arrasa

... porque rendas são RENDAS

... porque quem não ama o Olaf?

... porque este pretinho não é nada básico

Espero que tenham gostado! Digam nos comentários quais vocês mais gostaram.

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei d todos! *-* Fico impressionado com o talento dos outros... M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!
ARRAZARAM!!!!!!!

Anônimo disse...

Que legal ver meu croqui aqui!! O de oncinha que vc ensinou! :)

Unknown disse...

Nossa o meu tai o do olaf

Adrian Lemes disse...

AMEI TODOS <3

Olha eu no post! Que orgulho :3
Parabéns pra todos <3 <3

www.nascinaepocaerrada.com.br

Anônimo disse...

Que lindo , emocionado , eu to no blog da fayci u.u que luxo u.u

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS