10 de mai. de 2015

Dia das Mães


Bom dia mães e bom dia filhos! Hoje é um dia super especial... É dia das nossas super mothers. Eu poderia escrever um texto gigante aqui agradecendo tudo o que elas já fizeram por nós, mas ao invés disso, quero fazer uma homenagem através de nossos desenhos, mostrando todo o carinho que temos por ela. 

Sexta-feira eu fiz um vídeo mostrando como desenhar uma mãe segurando seu filhinho e pedi pra que quem fosse fazer esta pose, que usasse a hashtag #sempredesenhando para eu poder postar hoje aqui no blog. Então esta é a nossa homenagem, da comunidade de desenhistas de moda, para todas as mães do mundo que merecem tudo o que há de bom e de melhor...

Eu não poderia fazer este post sem falar da minha mãe, que é maravilhosa! Ela sempre fez e ainda faz de tudo para me ver feliz, realizada e principalmente para que eu sempre continue andando nos caminhos de Deus. Ela me ensinou tudo o que eu sei, sempre com muito amor, com MUITA paciência e com muita sabedoria. Posso dizer com toda a certeza que ela é minha melhor amiga e que sempre vou poder contar com ela pra tudo, porque ela sempre me apoia. Mãe, te amo!

^ Eu com sete meses, e como sempre muito bochechuda... Já no colinho dela ^

^ 20 anos me aguentando... Não é tarefa fácil hehehehe ^

^ Meu desenho, da minha mãe me segurando quando era um toco de gente hehehe ^

Alguns desenhos feitos por leitores, usando a hashtag #sempredesenhando










E você, já agradeceu a sua mãe por tudo o que ela já fez por você? Isso é importante não só hoje, mas todos os dias da sua vida!

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS