3 de mai. de 2015

Look do dia - Casaco bordado


Oi gente, tudo bom com vocês? Como foi o domingo? O meu foi super corrido, mas agora deu tempo de deixar um post pra vocês do meu look, que eu sei que vocês amam.. Se vocês viram o meu último look do dia, eu disse que estava numa fase meio de bordados, seja de fio ou seja em pedraria... Na faculdade, estamos fazendo um trabalho inspirado na cultura polonesa, e os ricos bordados deles tem me influenciado bastante. Foi isso que me chamou a atenção neste casaco da SheInside. Como o bordado eram flores bem delicadas, eu resolvi combinar o casaco com uma calça rosa bem clarinha, para manter a delicadeza do look. E para os sapatos, escolhi meu mocassim (que já usei em outros looks também), além dele ser super confortável é muito lindo. Vamos ver como ficou? Lembrando que todas as marcas e lojas dos produtos usados estarão listados no final do post ;)











Produtos usados:
Casaco bordado - SheInside (compre aqui)
Calça rosa claro - Marfinno
Mocassim - Marshalls

E então, o que acharam do look? Digam nos comentários, vou amar ler a opinião de vocês!

4 comentários:

Jóyce disse...

Adorei os bordados deste casaco! Ele é realmente muito lindo!
O look ficou bem meigo!

Unknown disse...

Look lindo, adorei !

Unknown disse...

Lindo!!!
Amei o look ^_^

Unknown disse...

OI FAYCI TAGE TB
SE VC PUDER AJUDE EU A MELHORAR OS MEU DESENHOS EU SOU MUITO SUA FÃ EU TENHO UM BLOG É ASSIM WW1234567.BLOGSPOT.COM.BR SE PUDER ESPALHE PELA REDE SOCIAL MEU NOME É BEATRIZ FIGUEIREDO TENHO 09 ANOS E SOU SUA MELHOR FÃ.
MORO EM PIRACICABA-SP

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS