9 de ago. de 2015

Look do Dia - Vestido preto de Renda


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês o meu look do dia. Queria apresentar para vocês outra loja de roupas online, a Walk Trendy. As roupas de lá são muito lindas e você pode encontrar todas as tendências e estilos. Eu mesma fiquei horas navegando pelo site porque realmente tem muita coisa legal. Você vai encontrar desde vestidos, camisetas e acessórios, até cosplays! Vale a pena conhecer.

O vestido que eu estou usando hoje é de lá. Ele é preto e de renda. Muito bonita modelagem e o comprimento dele é ideal, nem muito curto e nem muito comprido. E ele tem um decote super aberto nas costas. Mas o legal é que ele é bem fechado na frente e tem um bom comprimento, então o decotão nas costas acaba não vulgarizando o look. Outra coisa que eu gostei é que dá pra usar só o vestido sozinho, não precisa ficar procurando muitos acessórios e coisas para "construir" o look, porque o vestido por si só é suficiente. E dá para usar em diversas ocasiões. Se o decotão nas costas não for apropriado, você pode jogar um blazer ou suéter por cima que fica super elegante e discreto. Ou seja, o vestido tem 1001 utilidades, hehehe. Vamos ver as fotos então deste bendito vestido? Caso vocês ficaram interessados em comprar o vestido, o link vai estar no final do post ;)








PRODUTOS USADOS:
Vestido: Walk Trendy (compre aqui)
Salto: Beira Rio

O que acharam do look? Digam nos comentários. :D

12 comentários:

Amy disse...

Lovely dress!

Liebe Grüße Amy
A NICE AMY

Anônimo disse...

noss ahei lindo demais esse vestido

Qestiloo disse...

lindooo amei esse look adoroo renda!!! tb tenho um BLOG e gostaria que vc desse uma olhada nele me inspiro muito nesse blog e faço varios tipos de post legais http://vicctoriasilvaa.blogspot.com.br/ MUITO OBD E BJSSS!

sofia ameida disse...

voce tem face me adiciona por favor
a minha amiga andressa desenha seus vestidos e ela faz muito bem suas bonecas beijos

Anônimo disse...

estou muito decepicionada com vc,fayci.vc esta desde agosto sem postar nd vc acabou de perder uma inscrita e leitora.

Unknown disse...

Adoro o vestido (assim como todos os teus looks), tem uns detalhes fabulosos.

http://etudoculpadamoda.blogspot.pt/

Anônimo disse...

fayci pq vc n esta mais postando coisas no blog? vc n posta nada desde agosto de 2015 e estamos em 2016.

Mana Faicy, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-la a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/.

Bom, abraços e até mais então!

Um trabalho extremamente criativo e inteligente, digno de alguém tão conceituada e culta assim!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS