13 de set. de 2010

Maxi T-shirt ou Boyfriend T-shirt


O famoso camisetão é super-confortável, vai bem com vários looks e deixa o visual mais boyish. Neste post, vou falar um pouco sobre a peça (que é outra que estou vidrada), como usar e dar uns exemplos. Resumindo, é um 'Como usar' post.

Música para inspirar o post:
Obs: Repare que ela usa maxi t-shirt no clipe *-*

Eu tenho de monte. Simplesmente amo camisetas grande. E como está na moda agora, aproveitei a oportunidade pra falar da maxi t-shirt. Sou daquelas que não curte blusas apertadas e nem decotadas. Gosto de me sentir à vontade, por isso que sou tão fã dos camisetões.

Como usar?
Com shorts
 
^Maxi moletom também é linds^

Como vestido

Use diferente

São as estampas quem dá personalidade ao look

Outras maneiras de usar:
1- Para o dia-a-dia, com jegging
2- Para a noite. Não está formal demais, porém está estiloso e adequado.
big shirt

Link Aleatório: http://mtv.uol.com.br/fashion/blog/quem-disse-que-sua-avo-nao-pode-ser-fashion --> Street Style de gente mais velha!
Obs: Lembra do post que eu fiz do Desafio Fashion? Então, só para lembrar que estou fazendo ele, e que no começo do ano que vem, vou fazer um dossiê daqueles 5 itens com fotos e tal... Além de propor mais desafios a mim mesma!
Até mais!
Twitter: http://twitter.com/faycitage 

2 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adoooro t-shirt, estou seguindo o blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS