22 de fev. de 2012

Tem que ter: Velas aromáticas


No início deste ano, quando fui ao Paraguai, estava determinada a comprar velas aromáticas. E comprei duas bem grandes. Cada uma com um aroma diferente, porém muito delicioso.Mas porque eu estou falando sobre velas em um blog de moda? Bom, a seção de quarta, é a tem que ter, e eu não queria falar sobre alguma peça de roupa específica porque esse já é o assunto de domingo. Então na quarta, falarei sobre objetos ou coisas em torno disso, mas que claro, de alguma forma tem haver com a moda.

As velas vão ajudar a criar um clima todo especial na sua casa, ou no seu quarto, além de deixar uma essência muito boa no ar. A primeira vez que eu acendi uma das minhas velas, apaguei antes de dormir, e no dia seguinte quando acordei ainda estava aquele cheiro delicioso. Isso é um bom investimento pois sua casa não fica com um cheiro de nada; ela vai ficar com o cheiro que você escolheu, o seu cheiro!

 O que isso tem haver com moda?
Com todo aquele clima e aquele perfume, eu pelo menos sinto mais vontade de me arrumar e escolher meu look, meu penteado, tudo com mais cuidado. É uma espécie de inspiração para mim. E pode funcionar para você também. Além que você vai escolhera vela e o aroma de acordo com a sua personalidade e o seu estilo. Tudo haver.

 Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS