26 de fev. de 2012

Wish list

Todos conhecem aquela frase: Longe dos olhos, longe do coração. Mas eu realmente não consigo evitar de entrar em um monte de sites e dizer para mim mesma: “quero isso, isso também, ai que lindo, quero muito, será que vendem isso aqui na minha cidade?” É claro que sonhar não custa nada. Mas meus desejos sim. E eu tenho tantos que listar seria interminável. Então a cada post vou me restringir a 5 apenas. Os mais-dos-mais que eu quero na semana. E pode crer que o brechó sempre será procurado para atender meus pedidos. 

1. 2 calças jeans preta 
Tá, eu já tenho uma, mas é que eu quero outras duas. Por que? Bom, uma é que eu quero customizar, fazer um DIY, cortar, pintar e transformá-la num shorts que vi pela internet há alguns dias. A outra é só pra rasgar mesmo, fazer uns cortes no joelho, na coxa, enfim, deixá-la mais rock’n’roll. E aquela que eu já tenho será a minha preta básica.

2. Bottons diversos
Sempre fui fã, mas nunca cheguei a comprar. Bom, agora eu quero. E conheço uma feira que vi vários bottons rock’n’roll pra comprar. É o meu lado rockeiro se manifestando.

3. Coturno
Mais rock-punk chegando. Até hoje eu só usei all star. Nunca comprei um salto, sandália, nada do tipo. Foram anos acumulando tênis. E acredite se quiser, mas tenho 14 pares, e 0 sandálias, 0 saltos, 0 sapatilhas. Pois é, e decidi que agora é hora de ter um coturno, preto ou vermelho. Mas preto de preferência.

4. Cinto fino preto
Tá sentindo o poder do preto nessa lista né? O que eu posso fazer se é minha cor preferida... Mas enfim, não curto muito os cintos, mas eu realmente estou precisando de um, bem fininho, bem discreto para segurar algumas calças que estão meio impossíveis ultimamente.

5. Protetor de orelha
Eu sei que estamos vivendo os dias mais quentes do ano. Mas eu detesto o verão e simplesmente AMO MUITO o inverno. E mal posso esperar para ele chegar. E quero usar protetores de orelha, que eu acho lindo. Se não achar, já sei, vou usar o método DIY, e se ficar bom, ainda faço um tutorial pra você.

 Até que é uma lista simples, nada impossível ou de uma grife específica. Espero que eu consiga comprar pelo menos 1 coisa da lista dessa semana. Já vou estar SUPER satisfeita.
Enfim, ter desejos fashion é sempre muito importante senão usaríamos a mesma roupa pro resto da vida. Então meu recado é: DESEJE MUITO, QUEIRA MUITO, SONHE MUITO! Eu sei que a gente sofre quando ficamos sonhando com aquilo, mas é um sofrimento bom, vai...

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS