29 de fev. de 2012

Tem que ter: Playlist para se arrumar [1]

Olá. Hoje na tag tem que ter, quero falar de uma coisa que, pelo menos pra mim é fundamental na hora de compor o look e até mesmo fazer a maquiagem e o cabelo: a música. Simplesmente, ela tem poder de nos fazer sentir animado, triste, do mal, de boa, etc... E é claro, tem aquelas músicas que parecem que foram feitas para a gente ouvir enquanto estamos nos arrumando. Então aqui tem uma playlist básica para você escutar e entrar no feeling!

Ranking: (Não por ordem de importância)
1. Young Folks (The Kooks)

2. Thunderstruck (ACDC)

3.I will survive (Gloria Gaynor)

4. Moves like Jagger (Maroon 5)

5. Auflösen (Die Toten Hosen)

Qual música você gosta de escutar pra se arrumar?

É isso, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS