23 de abr. de 2014

Com que roupa viajar?

UFTA, o feriado da Páscoa mal passou e semana que vem já está chegando outro, do dia do trabalho. Provavelmente pra quem estuda vai emendar a quinta e a sexta-feira e muita gente vai estar aproveitando o feriadão para viajar. Então resolvi fazer este post com algumas ideias de roupas extremamente confortáveis para te inspirar na hora de viajar. Detalhe: como o friozinho está chegando cada vez mais perto, os looks abaixo tem tudo a ver com essa época!








Resumindo, o básico do confortável seria: suéter largão + leggings + tênis.
O que acharam dos looks? O que você usaria numa viagem?

31 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito das dicas que você deu para as meninas, gostaria também de ver mais dicas para os meninos

Também depende do clima de onde você vai...

yufffufuy disse...

Por mim, um moletom, legging e tênis tá ótimo! Agora se for um lugar quente, um shorts e camiseta seria melhor...

Beijos, se quiser visitar:
Teimosa Sim.

teimosasim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bom, em primeiro lugar queria te dar os parabéns tanto pelo blog, quanto pela página no facebook e, PRINCIPALMENTE, pelo canal no youtube (as dicas e as aulas de desenho que estão salvando a minha vida!!!). Segundo, sobre o post, usaria com certeza essas roupas pra viajar para um lugarzinho frio. Para mim é tão di difícil conseguir fazer um look bonito e confortável ao mesmo tempo...esssas dìcas vão com certeza me ajudar...bjokas!

Unknown disse...

Gostei, é bem eclético e não importa o estilo da pessoa todos esses looks se adaptam! :D

Unknown disse...

Amei seu Blog, e todos seu videos do Youtube... Uma dica: Posta coisas também para meninos...

julio disse...

tema super útil ! amei os looks e seu blog

Anônimo disse...

Amei o blog, e curti tbm a pag do face, sou de Recife-PE e quero muito fazer o curso de desenho de moda porém aqui na minha cidade não tem essa àrea. Mais enquanto isso estou aprendendo muito com seus videos no youtube o que tem me ajudado bastante. Quero te desejar parabéns e sucesso na sua vida.

Beijos :-)

Anônimo disse...

Irei para SP no meio do ano fazer o meu tão desejado curso de Desenho de moda amei as dicas e looks com certeza me serão úteis na viagem.

Unknown disse...

Gostei muito dos looks , achei bem legal , resumindo fica bonita e confortavel para o feriado ! :)
(eu estou participando do sorteio do kit para bolsa ! ^^ )

Anônimo disse...

sou do tipo bem básica , camisão e calça jeans já fazem meu look !
adorei o blog >.<

Unknown disse...

Suas dicas são ótimas.

Thatrix disse...

Looks mais do que lindos, ameiii *o*

Unknown disse...

Amei as dicas. *o*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dicas que ajudam muito a mulherada de plantão e roupas super tops!!Vc tbm pode dar umas dicas para homens pq também e muito dificio montar um look que combine e fique confortável ao mesmo tempo!

Unknown disse...

Amei esse post, como todos os outros na verdade!

Let disse...

Parabéns pelo blog!Adorei suas dicas!
Quero participar do sorteio tá! Bjs

Unknown disse...

Adoro seus desenhos, suas dicas me ajudaram muito.
Participando do sorteio.

<3

Unknown disse...

Me ajudaram muito¡¡¡¡¡

Aline disse...

Ótimas dicas, adoro o blog e os vídeos.

Unknown disse...

adorei as combinações dos looks bem descontraídos e super usáveis no friozinho!*participando sorteio

Unknown disse...

Adorei tudo agora vou ter algumas opções do que levar.

Unknown disse...

Faz um video ensinando fazer efeito de paête, brilho, gliter no croqui por favor!

Unknown disse...

Participando do Sorteio !!

yasmin disse...

por mim a melhor opção é sempre um tenis bem bom de preferencia os que não tem cardaço ,moletom e leggin

Madly disse...

Ja te disse que eu gosto de chapéus?

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS