14 de abr. de 2014

Sport Deluxe Girl

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como vocês já devem ter notado nas lojas, a tendência: esporte de luxo com peças estilo faculdade americana e também referências tiradas do futebol americano, basquete, baseball e cheerleader estão super em alta. Separei alguns looks conceituais (de passarela) para vocês se inspirarem!

^ Camisetas com cores fortes e tecidos de poliéster ^

^ Estilo futebol americano: número na frente + nome. O paetê dá charme à peça. ^

^ Meias listradas já são tradicionais em vários esportes ^

^ Os colants estilo líderes de torcidas também são peças it da tendência ^

^ As referências trazidas dos esportes americanos se traduzem em forma de roupas comerciais ^

^ O shorts de boxeador também está com tudo, inclusive alguns metalizados ^

E então, o que acharam desta tendência?

3 comentários:

Eu amo seu blog e adoro essa linha sport. Com certeza um dia criarei peças com esse estilo <3 Bjão

Jasmine disse...

Amei esses looks, mesmo não gostando de esportes haha <3

Unknown disse...

amei muito lindo todas essas cores já to a´te com uma ideia para desenhar um croqui :3

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS