9 de jun. de 2014

Como ficar quentinho e na moda com MOLETOM!

Sim, é isso mesmo que está no título: Moletom está na moda! VIVA!!! E quando eu digo moletom, não quero dizer apenas o moletom-moletom (agasalho) e sim, tudo que é com o tecido moletom. Neste inverno, esse material vai ser usado de uma forma mais chique e sofisticada então esqueça aquele moletom esporte. As peças vão vir com aplicações, paetês, brilhos e estampas.

1. Agasalho



2. Macacão


3. Vestido



4. Calças



E então, o que acharam da tendência? Tenho certeza que as seguidoras fiéis do estilo high-low vão amar essa novidade.

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo