14 de jun. de 2014

Golden Leaves (Make + Cabelo)

Oi pessoal, tudo bom? Resolvi retornar com meus vídeos de maquiagem porque sou apaixonada pelo assunto. Só que o vídeo de hoje não para na maquiagem. Tem também: penteado, acessórios, unha e look... Tudo bem completo para vocês. A inspiração foram as folhas douradas (golden leaves) do outono. Olha só que lindo:

Aqui está o vídeo, eu caprichei bastante nele, tenho certeza que vocês vão gostar. Não se esqueça de clicar em "gostei" para mais vídeos de maquiagem como este.


Produtos usados neste make:

Primer - Elf
Sombra dourada -- Wet n Wild
Sombra Marrom -- Cover Girl
Lápis Kajal Bicolor 312 -- Revlon
Bronzer -- NYC
Golden Bronzer -- Elf
Batom Vermelho 740 - Revlon

Esmalte: 
Colorama - Ancara (coleção: Misteriosa Turquia)

Espero que tenham gostado. Me digam a opinião de vocês ;)
Até o próximo post! Tchau.





0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo