31 de jul. de 2014

Como Ilustrar Pele Negra (marcador & lápis de cor)


Olá  pessoal. Tudo bom? Muita gente andou me pedindo para fazer um tutorial de como ilustrar pele negra. Eu já havia gravado um vídeo sobre isso um tempo atrás, mas a qualidade não tinha ficado muito boa então acabei gravando este de novo agora. Eu mostro duas técnicas diferentes: 1- como ilustrar utilizando marcador; 2- como ilustrar utilizando lápis de cor.


Aqui tem algumas mulheres negras que vocês podem usar como referência na hora de ilustrar. Notem os pontos de sombra e os de iluminação e aplique no seu desenho.

(notem que as sombras no rosto da modelo acima tem um tom puxado para o roxo e o azul)

(já nesta modelo, a sombra tem um tom mais pro vinho - igual ao que usei no vídeo)

(nesta modelo as sombras são do tom da pele dela, porém mais escuro)

(nesta foto, a sombra da modelo também é mais puxada para o bordô e vinho)

E então, gostaram do vídeo? Falem a opinião de vocês nos comentários ;)

0 comentários:

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo