12 de jul. de 2014

Look do dia - Red Velvet


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para mostrar pra vocês um look que tem a cara do inverno. Aqui em Curitiba já está fazendo um friozinho, por isso resolvi fotografar para vocês este look. A base para fazer este look foi a saia de veludo com uma cor vinho que eu sou apaixonada. O anel com forma de corrente também ajudou a compor o restante.









Saia de Veludo - Brexó
Camiseta preta - Marisa
Casaco - Brexó
Meia-calça - Renner
Anéis - Rings&Tings - Anel de gatinho £2.90
                                  Anel corrente dourado  £3.50
                                  Anel dourado de lacinho £3.50
Não deixem de dar uma olhada na http://www.ringsandtings.com/ que tem acessórios lindos como estes anéis a um preço super bom.

Espero que tenham gostado do post :)

3 comentários:

Ryan lucas disse...

Oi fayci vc esta muito linda e elegante como sempre sou super seu fã e queria que vc ensinasse um tutorial de como fazer pele negra e o corpo do croqui de perfil. Desde já agradeço e estou ansioso para o próximo croqui dos leitores e um bj. Te adoro

Gi Sobral disse...

Que linda! Eu amei amei a saia!!!
Beijos

OI fayci eu gostaria de saber se vc esteve em SP esses dias...pq eu encontrei uma pessoa no trem q era TOTALMENTE IDENTICA A VC eu até tentei ver se era vc, mas nao deu pra ter certeza pq a pessoas estava de óculos escuro...Você pode me responder pf pf pf pf....queria ter certeza

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo