5 de set. de 2014

Ladylike - tendência verão 2015


Oi pessoal. Tudo bom com vocês? Então, faz um tempo que já não falo mais sobre tendências e sobre o que tem estado em evidência nas principais passarelas do mundo, então estou aqui hoje justamente para falar disso. A primavera está chegando e junto com ela um monte de tendências. Uma delas que eu vi bastante por aí e também uma das minhas preferidas é a tendência ladylike, e é justamente sobre ela que eu vou falar neste post!


O que significa ladylike?
O termo ladylike significa em essência "como uma dama". Ou seja é um estilo bem bem bem feminino e resgata as raízes da moda da década de 1950. Cores em tons pastéis, cintura marcada, saias de comprimento midi, saias rodadas, laços, flores, etc... Já deu pra entender né?

Tons pastéis

Cintura marcada

Comprimento Midi

Renda

Flores

Como ser uma ladylike?

1. Tenha as unhas bem feitas (de preferência em tons mais femininos e românticos. Ou então em tons pastéis)
Exemplos de algumas cores que você pode escolher:

2. Fique cheirosa (escolha o seu perfume preferido e não esqueça de aplicar (no pescoço, atrás da orelha, pulsos, joelhos e tornozelos - aplique em todos estes lugares em ocasiões especiais. Para o dia-a-dia apenas no pescoço e nos pulsos já é o suficiente).

3. Rendas! (uma ladylike que se preze sempre tem algum detalhe em renda.)

4. Sapatilhas fofas (pra quem curte mais usar salto, também vale.)

5. Acessórios (use colares, brincos, pulseiras e anéis - só não tudo junto! Pérolas são um coringa.)

E então, o que acharam do estilo ladylike? Usariam? Já são adeptas? Digam nos comentários :)

2 comentários:

Caty disse...

É muito o meu estilo1 eheheh :D

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

isa diniz disse...

Sempre uso esse tipo de roupa desde pequenininha
esse é meu estilo

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS