16 de set. de 2014

Tudo sobre Sketchbook


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o meu sketchbook e vou aproveitar pra dar umas dicas. Confiram o vídeo abaixo para aprender mais.


Aqui estão os materiais que eu utilizei:

Sketchbook A5 Canson - compre aqui
Estojo de Lápis (com 6 lápis, borracha e apontador) da Staedtler - compre aqui

Olhem só estes exemplos de sketchbook que lindos. Vai dizer que não dá vontade de ter um assim?





O que acharam? Digam nos comentários!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ja quero um!!
gostei de ver, vc esta postando videos direto agora depois da volta de seu notebook kkk, continue assim, todo dia eu entro para conferir se tem novos. bjosss diva do ilustreichon kkk

Unknown disse...

fayci, qual é o nome do seu editor de desenho? Queria saber qual é ele, pois sei que é bom, mas não sei o nome.

Anônimo disse...

obg fayci gosto muito dos seus videos acho eles muito legais ja assisti tds sao muito legais meus desenhos melhoraram muito ja estou fazendo minha propria coleçao apesar de eu so ter 11 anos sou apaixonada por moda de todos os jeitos te amo fayci amo tds seus videos sou sua fa

Anônimo disse...

amei! qro começar a fazer um agora hahahha
fayci, gostaria de pedir pra vc fazer um video ensinando a fazer rosto de croqui para folha a4, porque geralmente eh menor, e qndo eu vou fazer cilios com caneta falso nanquim fica muito grosso, queria saber quais são as técnicas que vc usa! bjos

Oi Fayci,
Guria, em que faculdade tu faz moda?
Sou de Curitiba e também faço moda.
Beijos.

Unknown disse...

Oi Fayce, nossa amei o caderninhos de desenhos e vou compra um e eu queria que você fise-se um videos ensinando como você edita e que programa você usa.

Anônimo disse...

Fayci você quer me matar de ansiedade ou oq? quero video, quero post!!! todo dia to entrando e nada de novidades :(

Fayce, eu comprei um Fashionary esses dias atrás e estou amando, você conhece? É um sketch muito lindo, não largo mais haha =)

Unknown disse...

Fayci minha linda, descobri seu canal agora e já estou apaixonadérrima pelos seus vídeos assim como corri para seguir seu blog e estou loucamente apaixonada por tudo isso. Cara é demais, é tudo lindo, tudo perfeito de mais, meu sonho fazer faculdade de moda :/
Tu não tem facebook? Te procurei pra batermos um papo, mas não te achei ;'(
Enfim, virei sua fã, fanzassa mesmo hahaha
tbm tenho um blog, caso tu queira conhecer vai aqui o link:
www.bybrunasouza.com

Iris disse...

Amo teu canal, tenho quase 14 anos mas sempre adorei desenhar e adquiri talento com o tempo, e aprendi muitas tecnicas com seus videos, vocÊ tem muito talento viu? ;)

Anônimo disse...

Olá fayce! Baixei quase todos os seus vídeos e os assisto na tv, Tenho estudado bastante e ainda não estou na faculdade, mas já desenho muita coisa com as suas dias melhorei muito, queria agradecer! e sucesso :D
Esse ano tô me preparando pra faculdade, ano passado eu consegui vaga mais é na capital e não tive como me mudar. obrigado por tudo. bj

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS