16 de jan. de 2015

Aprenda a desenhar 05 penteados diferentes


Recentemente tive a ideia de fazer a #semanaespecialft, na qual a proposta é fazer um vídeo por dia de segunda a sexta com um tema em comum. Esta semana fiz isso pela primeira vez e achei que foi super legal. O tema era cabelos e eu mostrei como fazer 05 tipos diferentes.


Assista abaixo todos os vídeos publicados durante a semana e aprenda a fazer: trança lateral, turbante, coque de costas, coroa de flores e afro.

1. Como desenhar trança lateral

2. Como desenhar turbante

3. Como desenhar coque de costas

4. Como desenhar coroa de flores

5. Como desenhar cabelo afro

E então, o que acharam da #semanaespecialft? Que tema vocês gostariam de ver? Qual penteado foi o preferido de vocês? Digam nos comentários.

5 comentários:

Unknown disse...

Amei todos! Todos mesmo! Mas, o q me chamou mais atenção foram: o afro, turbante e a trança lateral! Maravilhoso a semana, parabens...!!! :)

Anônimo disse...

ola fayce admiro muito seu trabalho e gostaria que vc fizesse um tutorial de croqui infantil
bjocas

Oii Fayce , já virei seu fã rsrs, eu sei que não tem muito a ver com a postagem , mas uma vez vc postou no youtube um site onde vc comprava algumas coisa , lápis , marcador , queria saber qual é estou precisando comprar algumas coisas e aqui na minha cidade não tem , obrigado

glaucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
glaucia disse...

Fayci você é incrível !!Admiro muiito seu trabalho!! Que você tenha muito sucesso!!
Beijos

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS