16 de fev. de 2015

Paredes de Destaque


É comum nas nossas casas e nos lugares que frequentamos nos depararmos com paredes de cores sólidas, normalmente de cores bem claras como branco, gelo, marfim, pérola, etc... Mas tem uma tendência que vem crescendo muito nos últimos anos dentro do mercado de design de interiores e se trata das "accent walls" ou paredes de destaque, em português. Essa trend se trata de paredes decoradas, estampadas e com padrões repetitivos. Querem conhecer um pouquinho sobre isso? Eu separei algumas paredes que eu achei linda para mostrar aqui pra vocês.









E então, gostaram? Qual a parede preferida de vocês? Digam nos comentários!

3 comentários:

Unknown disse...

Todos sao MARAVILHOSAS... Mas dentre eles, eu gostei de 3:
•Listras pretas e brancas;
•Triangulos azuis e brancos;
E...
•A parede com letras/palavras/frases... Hehehehe! Aqui em kasa eu acordo uma parede laranja esbranqueado (laranja fraco/laranja medio) eh por ai... :D Toda parte da minha kasa eh so dessa cor :( nao ha como se insipar pra fazer um desenho... So mesmo lhe acompanhando Fayci ;) no blog, face, insta, you tube, enfim... Sem vc nao saia nada no papel... Hehehehehehe! Otimo post. Gostei da ideia eu gostei muiiiiiito! Eu ja falei das paredes q mais gostei, agora o q eu gostaria d ter era dos triangulos azuis e brancos... Eh isso. Beijos e uma forte Abraço! :)

Unknown disse...

fico em dúvida entre a primeira e a penúltima... acho que a primeira leva pro passado, para as lembranças e a penúltima ao mundo de leituras e contos... eu mesclaria as duas de uma forma bem harmônica.

Unknown disse...

Que lindos... Adorei os 2 primeiros. O primeiro porque é super diferente e destacou bem a parede e o segundo pq amoooo listras.
Beijos

http://www.mufevblog.com/

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS