3 de fev. de 2015

Acessórios da Choies por 1,90!


Oi gente!!! Tudo bom com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre uma loja virtual muito legal: a Choies! Vocês conhecem? Ela é muiiito legal. É uma empresa internacional que faz entrega para o mundo inteiro (inclusive o Brasil). E é segura, podem confiar! Dependendo dos produtos o frete é até de graça, o que ajuda muito no nosso orçamento hehehe. Encontrei diversas roupas que são super a minha cara e o melhor de tudo é que tem um preço super bom, sem contar que direto eles tem umas promoções super legais e que valem super a pena. Só para vocês entenderem um pouco sobre isso que eu estou falando, separei alguns acessórios maravilhosos que eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar! Bora conhecer um pouco mais sobre a Choies?

ACESSÓRIOS DE U$1,90

1. Bolsinha / Porta-moedas de gatinho
(diversos modelos)
Este é o primeiro produtinho que eu separei pra vocês. Uma bolsinha com zíper com cara de gatinhos. Tem cinco modelos diferentes. Ele é 10cmx12cm. Dá pra colocar várias outras coisas lá dentro além de moedas. Eu não sou muito fã de gatos, mas me APAIXONEI por essas bolsinhas. Achei muito fofo. Imagina então as amantes de gatos de plantão devem estar indo à loucura agora. E a fofura não para por aí. O forro da bolsinha é estampado de flores. Super bem costurado, quero todos os modelos pra mim... *-----------*
Preço: U$1,90 cada
Gatinho laranja - compre aqui
Gatinho zangado - compre aqui
Gatinho com olho arregalado - compre aqui

2. Turbante
(diversas cores, estampas e tecidos diferentes)
Faz algum tempo que estou ensaiando para comprar turbantes. Queria ter de várias cores e tecidos diferentes porque eu acho muito lindo. Só tenho que descobrir como usar franja e turbante ao mesmo tempo, mas isso é o de menos. O importante é que no site da Choies tem de todas as cores praticamentes e são todos muito lindos. Pra quem gosta, aproveite e compre vários porque este preço está valendo a pena.
Preço: U$1,90 cada
Turbante estampado de zebra - compre aqui
Turbante de veludo vinho - compre aqui
Turbante amarelo - compre aqui
Turbante vermelho - compre aqui

3. Maxi Colar
Um maxi colar sempre dá uma quebrada no look e transforma a camiseta mais básica do mundo em uma linda produção. Eu amo esses colares que se fecham com uma fita de cetim (acho um luxo só hehehehe). E estas cores ficaram super bonitas juntas. Apesar de ser bem moderno, ele também tem um toque de clássico por causa das pérolas. Se você curte um bom acessório para todas as ocasiões eu indicaria este colar. E fala sério, onde é que você vai encontrar um colar deste com um preço tão bom? As mãos-de-vaca de plantão como eu vão curtir essa ideia.
Preço: U$1,90
Maxi Colar - compre aqui

4. Brinco verde com pedras
É fato que o brinco sempre chama atenção para o rosto. E vamos combinar que este aqui é super super super chique. Ele vai ficar muito lindo numa produção para sair à noite, ou até mesmo de dia em um ambiente mais formal. Já se você curte um visual meio hi-lo como eu, este brinco, com um rabo de cavalo bagunçado, uma camiseta básica branca e um jeans rasgado com um par de sapatilhas vai ficar muito lindo e à la parisiense.
Preço: U$1,90
Brinco verde - compre aqui

Eu sei que mostrei aqui mais acessórios, mas não se engane: lá também vende ROUPAS ma-ra-vi-lho-sas! Se quiserem que faça um post selecionando algumas peças digam aqui nos comentários que eu vou ter o maior prazer em fazer. Eu amo fazer posts de wishlist ainda mais quando eu amo a loja. A Choies é uma loja muito legal, de verdade gente, gastem um pouquinho do seu tempo para conhecerem lá e eu tenho certeza que vocês vão gostar. O site deles é: http://www.choies.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR LAPIS FABER CASTELL PORQUE SAO MAIS FACEIS DE ACHAR

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS