7 de fev. de 2015

Wishlist: Volta às aulas


Agora é época em que muita gente volta as aulas (seja escola ou faculdade) e começa a esquentar os motores para o ano. E então que tal agora neste início de 2015 dar um upgrade no seu guarda-roupa? Eu separei algumas peças da SheInside (se vocês acompanham o blog já conhecem esta marca), esperam que vocês curtam e compram se gostarem. O site é seguro podem comprar sem medo, eu mesma tenho várias peças desta loja. E as roupas são muito boas e de qualidade. Só prestem atenção na numeração na hora de comprar pra não ficar apertado ou grande demais. Eu separei as peças em três categorias de estilo: romântico, moderno e básico. Espero que gostem e boas compras ;)

Produtos:

Produtos:

Produtos:

E então vão comprar alguma peça? Qual delas vocês mais gostaram? Qual destes três estilos você mais se encaixa? Digam nos comentários :) :) :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou em tbm publicar os desenhos da tag #faycitage do instagram?

Anônimo disse...

AMO SEU BLOOOOOG, AMO SEUS VLOOOGS <3

Adorei todas as peças, cada uma mais linda que a outra!

Ta rolando SORTEIO no meu blog e queria convidar você para participar! ;D
http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html?showComment=1423268318861#c7515787060998016179

Anônimo disse...

amo seus videos

Anônimo disse...

estou começando a desenhar melhor

Anônimo disse...

eu vou comprar lapis faber castell porque sao mais faceis de achar

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS