15 de mar. de 2015

Look do dia - Blusa étnica


Oi gente! Tudo bem com vocês? Tirei fotos de mais um look para vocês. Me esforcei pra fazer bem verão desta vez, porque minha tendência de ir sempre pro inverno é gigantesca. Mas enfim. Eu amo peças com referências tribais. Desde que fiz uma viagem pela América do Sul me encantei por esse lado. E sempre me sinto muito bem quando uso um look puxando mais pra este estilo.

O look foi composto por uma blusinha creme com uns bordados na frente e na lateral e com dois tasséis pendurados, um shorts jeans de lavagem clara e de cós alto, meu par de mocassim e minha bolsa preferida. No final do post vou listar todos os produtinhos e de onde eles vieram ;)












Produtos usados:
Blusa creme étnica - SheInside (compre aqui)
Shorts jeans - Marisa
Mocassim - Marshalls
Bolsa - Urban Outfitters

E então, curtiram o look? Digam o que acharam aqui nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês!

5 comentários:

Unknown disse...

Amei seu look Faycy !

Unknown disse...

Estou sem palavras... ♥_♥ Hehe.. Eu gostei muito muito muito do look! Vc arrazou na blusa creme com o shorts jeans. Os bordados super conversam com o mocassim e a bolsa, o colorido no look eh otimo pra se usar no verao, mais nunca demais. A blusa creme deu uma equilibrada no look, junto com o shorts. Dessa maneira nao fica uma coisa muito chamativa e nem basica. Vamos dizer que a "balança" está em equilibrio... Hehehe✔ Look Aprovadiiissimo 😁😉😍★★★★★★★

Unknown disse...

Linda! Amo seus looks e seus vídeos.
Beijos!
garotasazul.blogspot.com

Unknown disse...

Haaa!!!! Amei esse sapato lindoo!!!!!!

Unknown disse...

Haaa!!!! Amei esse sapato lindoo!!!!!!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS