8 de mar. de 2015

Look do dia: total black


Oi pessoal! Hoje eu vim aqui postar mais um look para vocês. Pra quem ainda não sabe, preto é a minha cor preferida e gosto de usar a cor o tempo todo (inclusive no verão). Eu acho esta uma cor muito clássica e elegante e não é nada básica. O look foi composto a partir desta blusa com tule ilusion (tendência que vem crescendo nos últimos anos) na parte de cima e nas mangas. E apesar dela ser com mangas compridas, ela é bem fresquinha por causa do tecido. O shorts tem um tecido bem texturizado e o cós dele é alto (coisa que eu amo) e eu também gosto muito do detalhe da barra dele. Vejam a seguir as fotos do look, e no final do post vou listar todos os itens que eu usei e onde obtive eles. :)
Aviso: por favor não se assustem com a brancura das minhas pernas hehehehe








PRODUTOS USADOS:
Blusa tule ilusion - SheInside (compre aqui)
Shorts preto - Shopping Cidade
Sapatilha - Mercado Extra
Brinco - Shopping Cidade
Batom vinho - Quem disse Berenice

Diga o que vocês acharam do look total black nos comentários :)

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo adorei, adoro preto :-) :-)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK "pfv não se assustem com a cor das minhas pernas"
Morri KKKKKK

Unknown disse...

Estou sem palavras pra descrever o que eu acabei de ver agora! Hehehehe!☆♡ A.R.R.A.S.O.U!! Look total black... Sensacionaal! Vou desenhar! Ah! Aquele look do dia que vc usou (lady like) eu postei no instagram... olha laa!! ≧﹏≦ espero q goste. :)

Anônimo disse...

vc arrasa né diva!!!

Linda a camisola!
Beijinhos:-)

http://princesamae.blogspot.pt/

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS