6 de mar. de 2015

Wishlist: Outono está chegando


Oi pessoal! Tudo bom com vocês? O outono está chegando e eu estou muito feliz já que é a minha estação preferida do ano. Por isso reuni aqui vários itens da SheInside, mesclando meu gosto e as tendências do outono/inverno deste ano. 

Separei em várias categorias diferentes para ficar tudo mais organizadinho, mas não se esqueça de dar uma passadinha lá no site da loja para ver roupas incríveis! Eu tenho várias peças da loja e amo muito todas principalmente porque elas são bem feitas, baratas e com muito estilo. Muitas roupas você não encontra no Brasil, então conheçam a loja que tenho certeza que vocês vão se encantar!  Em baixo de cada colagem há o link para cada item, caso vocês se interessem. Vamos ver as roupas?

1. Marsala
A cor da cartela pantone "Marsala" foi definida como a cor do ano de 2015. Não só para a área da moda, mas também em outros ramos. Ela é meio que um vinho acinzentado. Um tom bem inverno e muito elegante. Vamos ver peças que seguem esta tendência de cor?

2. Casacos Oversized
Foi visto bastante nas passarelas os maxi casacos ao melhor que alfaiataria pode oferecer. Que tal pegar essa tendência e adaptá-la ao seu estilo?

3. Fantasia
Outra tendência se chama fantasia, porque reúne elementos poéticos, fantasiosos, elegantes, imaginativos e sonhadores - que lembram contos de fada. Bordados e fluidez são a palavra chave. Mas também não podemos esquecer do encanto e mistério de cada peça.


4. Clássicos
E claro, não podia faltar a categoria dos clássicos que são aqueles que nunca sairão de moda. Comprar uma peça clássica é um bom investimento porque você vai estar sempre muito bem vestido e elegante.

E então o que acharam das peças da SheInside? Digam nos comentários qual das quatro categorias é a sua preferida e qual peça gostariam de ter! Vou amar saber :D

3 comentários:

Unknown disse...

Fayci da dicas para o seu público masculino! !!!

Anônimo disse...

Fayci, e os concursos? Não haverão mais?

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS