15 de jun. de 2014

Ilustrador: Alex Tang

Oi pessoal. Estou começando uma nova seção no post sobre Ilustradores de Moda. A cada post vou falar de um Ilustrador diferente. Para este primeiro post, resolvi falar do super Alex Tang, que tem apenas 23 anos e já está fazendo muito sucesso com suas ilustrações que eu (particularmente) sou muito fã.
Procurando na internet, não achei muitas informações a respeito dele, porém, no blog Haute Inhabit, a blogueira fez uma pequena entrevista com o ilustrador, e eu resolvi traduzi-la aqui para vocês.

1. O que você faz? (Haute Inhabit)
Eu sou da Malásia, mas atualmente estou estudando na Inglaterra, como aluno estou no último ano de farmácia / ilustração de moda / design.

2. O que / quem inspira o seu trabalho? (Haute Inhabit)
Eu sou inspirado por todo estilo de arte incrível do momento. Ilustradores lendários como: Arturo Elena e David Downton influenciam muito meu trabalho. Eu também acho que o street-style de diversas modelos e fashionistas ajudam muito quando eu preciso de ideias.

3. Como você descreveria o seu estilo? (Haute Inhabit)
Eu o descreveria como preppy com um quê de requinte. Basicamente uma camisa oxford com um jeans skinny ou calça slim colocada dentro de um par de Dr. Martens ou um tênis cano-alto com tachas. Os acessórios geralmente são um bracelete de couro. Um relógio de ouro rosado e um óculos wayfarer da Ray Ban não podem faltar.

4. Se você pudesse dar uma dica de estilo, qual seria? (Haute Inhabit)
Tenha certeza que as suas roupas SIRVAM perfeitamente em você. Elas não podem ser nem muito apertadas e nem muito folgadas.






E então, o que acharam do estilo de Ilustração dele? Eu já disse anteriormente e vou repetir: na minha opinião é o máximo. Digam nos comentários a opinião de vocês. Quem quiser saber mais sobre o Alex, aqui vão alguns links:



5 comentários:

Unknown disse...

Eu também já virei fã!!!!!!!!

Unknown disse...

Gente o cara eh foda .... Amei ele

Unknown disse...

Lindooo realmente MUITO LINDO.

Anônimo disse...

Nossa,ele manda muito bem...

My blog disse...

Uau*-*
Me surpreendi como o fato dele estudar farmácia rs.
Já virei fã também!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo