5 de jun. de 2014

Roupas feitas de Madeira

Quando eu ouço que qualquer coisa pode virar Moda, as vezes duvido. Mas é verdade, realmente QUALQUER coisa pode entrar numa passarela e ser lindo. Realmente o Design e a Moda tem este poder de alcançar qualquer coisa e qualquer material através de criatividade e muita pesquisa. Eu andei pesquisando sobre roupas de madeira e olhem só que peças interessantes:





Eu achei o efeito deste tipo de material bem interessante. Ele fica super bem estruturado. Só me preocupo com o peso destas peças, mas já que são todas conceituais então isso não importa. Sou super a favor da exploração de materiais diferentes na Moda. E vocês, o que acharam de usar madeira na roupa? Quero saber a opinião de vocês!

1 comentários:

Fiquei imaginando o quão desconfortável deve ter sido pros modelos, mas achei um trabalho tão legal. Pensei em madeira prensada reciclada, será que daria algo assim? rs

Abraço

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo