13 de jun. de 2014

Uma história de amor entre um marinheiro e uma sereia (Croquis dos Leitores I)

Oi pessoal!!! Estou super feliz com este post. Eu pedi pra vocês me mandarem os seus desenhos de acordo com certo tema, e o tema era: Uma história de amor entre um marinheiro e uma sereia. Eu tenho que dizer que eu fiquei super animada e amei todos os desenhos. Teve gente que teve o empenho de fazer 02 desenhos, o que é o máximo. Obrigada a todos por participarem e fiquem de olho no blog porque haverão mais temas, então quem não pode participar desta vez, pode da próxima. Parabéns a todos os leitores que enviaram os seus desenhos. Vocês são os melhores ;)

^ Esta é a capa de abertura que eu produzi para este tema ^

1. Kássia Bernardo
"Bom, meu nome é Kássia e não sou profissional apenas amo moda e amo ilustrar. Desde pequena sempre desenhei e pra mim era normal, como uma diversão. Mas aí fui crescendo e me apaixonando por artes e desenhos diversos, e como sempre fui muito vaidosa juntei o útil ao agradável. Comecei a ver vídeos na internet com o intuito de melhorar e foi aí que conheci o canal da Faycitage .

    Como podem ver não sou muito boa, e meus desenhos não tem aquele aspecto profissional. Mas como tudo começa por baixo, estou aqui postando meu desenho e sei que lá na frente olharei para esses desenhos e sentirei orgulho por ter me tornado uma grande estilista. Por isso nunca desista, no começo é difícil e dá vontade de desistir, mas vale a pena ver os resultados.

  
Bjs, fayci. Adooro você e acho você muito simpática."



2. Thaís Malta
"Oi, meu nome é Thaís Malta, tenho 13 anos e moro em Iguatemi- MS. 

3. Adrian Lemes
"Adrian Lemes
Porto Alegre RS"



4. Nataly Pereira
"Nome: Nataly Pereira
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Info: Eu sou Nataly, estilista de coração, artista de alma e futura engenheira de cérebro e formação. Amo cinema e ainda farei uma propaganda de perfume."


5. Darle Vale
"Moro em Porto Alegre- RS.
 Amo moda, quero muito trabalhar com o Design de Moda, mas ainda sou muito nova.
 Email de contato: alram.mecleve@gmail.com"


6. Jeferson Fenty
"Nome: Jeferson Fenty
Cidade: New Orleans, LA - EUA
Link: https://www.facebook.com/jeferson.santos.fenty

Prazer Fayci sou Jeferson mas alguns me chamam de ''Jeff'' tenho 16 anos! Eu comecei a ver seus vídeos e achei super legal como você ''brinca'' e como interage. Afinal isso conta muito, bom eu desenho desde o ano passado quando eu fiz um curso no SENAI, amei o curso e resolvi dar continuidade fora..
A parte de pintura eu comecei faz pouco tempo, antes eu só desenhava mais não pintava ou seja, era preto e branco! Com suas dicas eu estou melhorando e espero que goste do desenho que eu fiz para o tema ''UMA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE UM MARINHEIRO E UMA SEREIA'', eu pensei em fazer mais ou menos uma marinheira, onde na parte de cima do vestido (vermelho) eu tentei fazer escamas de peixe pra dar um detalhe, e usei o chapéu porque acho que o tema tem bastante a ver com história dos anos 70 e 80, e achei bem legal! Obrigado e espero que goste! ((;"



7. Grazy Ribeiro
"Me chamo Grazielly Carolyne Fabbro Ribeiro, mas prefiro ser chamada de Grazy. Sou de Bauru-Sp, tenho 14 anos... E é um enorme prazer que estou lhe enviando uns de meus desenhos com o tema: "Uma Historia de Amor entre um Marinheiro e uma Sereia", espero que você entenda a historia que eu quis passar através de meu desenho. A ideia foi que: uma jovem sereia presa entre dois mundos, os dos humanos, e o dos seres aquáticos...Mas pelo seu grande amor por um jovem marinheiro ela se sacrifica até o fim... E no desenho algo de muito ruim aconteceu com o jovem marinheiro, mas a jovem sereia por ter escolhido o mundo dos humanos, ainda sente a falta de seu grande amor e é caminhando pela praia e observando as pequenas ondas do mar que ela é capaz de lembrar do seu grande amor...
Obg pela sua atenção e espero que você goste, beijos e abraços.
Facebook: Grazy Carolyne"


8. Daniel Costa
"Nome: Daniel Costa Marim 
Cidade: Manaus 
Estado:Amazonas  
Sobre: Meu nome é Daniel, tenho 13 anos e gosto muito de desenhar então desenhei esse croqui para o blog 
beijus "


9. Daniel Borges
"Sou Daniel Borges
Sou de São Jose da barra MG

Sou Daniel tenho 14 anos e moro em São José da Barra MG, eu gosto muito de desenhar amo moda e ainda não fiz curso de moda. Eu agradeço a Fayci Tage porque ela me ajudou muito para a evolução dos meus desenhos e ensinou muita coisa que eu não sabia."


10. Sarah Martins
"Sarah Queiroz Martins
Mogi das Cruzes - SP
Facebook para contato:

Meu sonho sempre foi ser estilista, quando eu começo a desenhar coloco mesmo a mão na massa, com glitter,  tecido, e expresso toda minha criatividade. Nesse croqui, eu quis passar uma sereia moderna, com acessórios que lembram seu amado marinheiro, além de dois tatuagens, uma de um farol que a faz lembrar que ele vai voltar e a outra de uma âncora que a faz estar com o barco sempre preso em seu coração.
É isso, Beijoos s2"


11. Scarllat Souza
"Nome: Scarllat Souza
Manaus AM
Faceboock: Scarllat da Silva Souza
Instagram: Scarllat Souza
Fiz uma roupa como se fosse uma roupa da marinha mas a saia fiz com o corte parecido com um rabo de sereia, já que o tema não é só marinheiro, espero q goste :)"


12. Felype Holland
"Nome: Gabriel Felype, prefiro ser chamado por Felype Holland 
Cidade:São Paulo, Capital
Bom, vamos lá. Me considero uma pessoa de bem com a vida, com a auto-estima altíssima, estarei ingressando no curso de Moda na Faculdade Anhembi Morumbi agora no segundo semestre. Desde que me conheço por gente, sou apaixonado por moda. Comecei a desenhar em 2008, assim que terminei o Ensino Fundamental. Já confeccionei 4 peças de 180 croquis meus. Sei que é pouco, porém acabo de começar a modelar. Conto com ajuda de uma grande amiga minha que antigamente era modelo e hoje também faz estilismo, se não fosse ela, eu não teria conhecido a pessoa adorável que é a Fayci. Tenho planos para lançar uma marca até o ano que vem. Alguns preparativos já estão sendo feitos. Bom, quero aproveitar pra agradecer a Fayci , por me ajudar todos os dias com todos os tipos de dúvidas que sempre pinta em minha mente. Graças aos seus vídeos consegui aperfeiçoar muito mais meus croquis. Espero que goste dos que estou enviando.. Desde já agradeço.
Com carinho,
Felype Holland"



13. Andressa Krüger
"Andressa Krüger



14. Sanny Beckman
"Bom este é o meu Croqui inspirado no tema. Espero que goste. 
Nome: Sanny Beckman
Estado: Sáo Paulo


15. Mariana Vicente
"NOME: Mariana Vicente               
CIDADE E ESTADO: Sorocaba-SP

Me chamo Mariana Vicente, mas também atendo como MaVi, tenho 18 anos e desenho croquis de moda há 7 anos. Nunca fiz nenhum tipo de curso da área ou de desenho, mas isso não impediu de que eu me apaixonasse e dedicasse meu tempo a estar pesquisando e descobrindo mais sobre o assunto. Tenho um blog que, além dos croquis, posto assuntos como moda, entreterimento e muito mais e também dou aula de moda para uma turminha de adolescentes. Pretendo fazer faculdade de moda muito em breve, pois amo muito esse universo. Beijos"


16. Raimara Aguiar
"Olá Fayci, meu nome é Raimara Aguiar tenho 19 anos, moro em Parauapebas, Pará. Eu sou estudante de RH mas tenho uma enorme paixão por Design de Moda, nunca fiz curso e essas coisas de desenho mas eu gosto muito de desenhar é uma das minhas maiores paixões. Não sei se farei uma faculdade de moda (mas penso em fazer) porém nada me tira o prazer de estar sempre desenhando. Enfim Fayci, estou mandando o meu desenho (simples) ainda não sou expert em croquis pois comecei a exercitar esse tipo de desenho agora, mais com a prática acredito que vou melhorar, com sua ajuda também através de seus vídeos que por sinal me ajudaram/ajudam muito. Enfim eu tenho um página no face onde costumo postar os meus desenhos caso queira dar uma olhadinha é a seguinte: Arte CroquisSou sua seguidora no Face e curtidor da sua página e blog... Espero que goste do meu modesto desenho. Vou explicar a minha ideia...
 
 No desenho que fiz
 A moça é amada por um marinheiro 
 que a tem como sua sereia, 
 a mesma vestindo um vestido modelo Sereia,
 que sonha com a chegada de seu amado!
 
Beijos Fayci, e até breve!"


17. Jeferson Souza
"Sou Jeferson Souza moro em Santos SP www.facebook.com/jeferson.souza.96995"



18. Guilherme Moraes
"Nome: Guilherme de Moraes (GMmoraes)
São Paulo- SP

Bom, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e assim como você gosto muito de moda e isso inclui desenhar. Já desde cedo ando fazendo croquis de moda e pretendo futuramente ingressar nesse mundo.
Espero que goste dos desenhos!"



19. Thayany Yohana
"Nome: Thayany Yohana
Cid/Est: Rio de Janeiro, RJ


20. Mitsuo Inowe
"Nome: Mitsuo Inowe Junior.
Pode me chamar apenas por Mitsuo.
Moro atualmente na cidade de Petrópolis/RJ, mas sou natural de Marilia/SP.
Um pouco sobre mim...  Sou uma pessoa que tem alma de artista, amo tudo o que é arte, estou com 29 anos, desenho croqui desde os meus oito anos de idade, mas nunca levei muito a sério, fui artista circense, cursei a ENC (Escola Nacional de Circo) no Rio de Janeiro, já trabalhei com maquiagem artística, como na vida não adianta fugir do que realmente gostamos, atualmente estou fazendo um curso de costureiro no Senac e voltei a desenhar..... É isso...rs
Espero que você goste dos meus desenhos e que selecione para postar!!! Olha, como um libriano indeciso, acabei fazendo dois croquis, olha ai o que vc prefere e se abrange o tema q você propôs.
Obrigado por estar abrindo essa oportunidade!!!
Grato.... Mitsuo"



21. Brenda Dias
"Olá Fayci, meu nome é Brenda moro em Blumenau SC, não sou experiente em desenhar croquis mas procuro aprimorar cada vez mais, esse que lhe mandei é meu favorito, não sei se é exatamente sobre o tema desejado, pois então, eu gostaria que você divulgasse meu desenho. Eu ficaria muito feliz e grata pela divulgação."


22. Allana Andrade
"Nome: Allana Andrade
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Tenho 19 anos, não sou profissional, apenas gosto de desenhar desde muito cedo, meu sonho é trabalhar com Desenho de Moda."


23. Rafael Vieira
"Me chamo e sou conhecido como Rafael Vieira, sou de Diadema/SP. Sou dono do blog duranteosdezesseis e da pagina duranteosdezesseisNo lugar de falar sobre mim irei explicar o croqui. Com o tema proposto "Uma História de Amor Entre Um Marinheiro e Uma Sereia", pude pensar em várias coisas, porém, preferi fazer esse croqui. O vestido é das cores marinheiro em modelo inspirado no sereia, porem, mais sensual e provocante, pois é isso que as sereias são. Com um chale em renda negra. Um salto nas cores marinheiro e os cabelos com cachos. De fundo, para acompanhar o croqui, fiz uma renda com desenhos que lembram marinheiro, e alguns corações, e usei a renda para dar a idéia de rede de pesca. De make, apenas um batom vermelho/vinho, uma sombra calma, e a pele o mais natural possivel.
  PS: Amo seu blog, e admiro muito seu talento, nunca fiz cursos, aprendi o que sei com o tempo. Gosto de acompanhar seus vídeos e sou inscrito em seu canal. Aprendi a fazer renda e rosto com você. Muito obrigado por dividir o que sabe com pessoas como eu. Bjkas e até. (tenho 16 anos)
 Já ia me esquecer, esse é meu canal Rafael Vieira."


24. Débora Lopes
  • "Nome : Débora Lopes Oliveira
  • Cidade : Joaima Estado: Minas Gerais"


Eu recebi outros desenhos que na verdade não eram croquis, mas resolvi postá-los mesmo assim para valorizar o trabalho que elas tiveram pra fazer:

Elen Rodrigues

Maria Guiovana

Mais uma vez quero parabenizar a todos os que participaram e na segunda-feira (dia 16) estarei postando o novo tema, e espero que mais gente participe desta vez. Afinal, isso não deixa de ser um treino duplo: de criatividade e principalmente de desenho. 

E vocês, o que acharam dos croquis? Deixem suas opiniões nos comentários.

Um beijo a todos, eu amo muito vocês ;)

15 comentários:

Unknown disse...

Nossa Amei todos os desenhos muito criativos! ficaram Fantásticos. Muito obrigada por postar o meu Fayci! E espero ansiosamente pelo o aproximo tema. Beijos e Ate breve!

Parabéns para todos os artistas!

Amei todos!
É muito interessante ver como cada um tem uma visão diferente do tema proposto.
Espero conseguir participar da próxima vez ;)
Beijos!

Unknown disse...

Muito feliz em compartilhar com Fayci e todos os leitores do blog os meus croquis. Espero q o próximo tema saia logo. Super ansioso e cheio de idéias aqui .. Amo vcsss.

Unknown disse...

Ameei todos os desenhos..todos estavam muito criativos e cada um com o seu estilo..Obrigado por postar meu beijos!

Unknown disse...

Adorreiiii , estou muito feliz por ter conseguido fazer e ter visto que todo mundo participou que legal!!! Ansiosa pelo próximo tema, bjs

Unknown disse...

Fayci, não tem como já falar o próximo tema? kkk

Carol disse...

fayci, adorei a ideia de cada semana você dar um tema,isso vai estmular muito a nossa criatividade,só fiquei triste de não ter dado tempo de terminar o meu desenho, mas não vejo a hora de chegar segunda para por a mão na massa, e dessa vez conseguir manda meu desenho, um beijo adoro seu trabalho
ha como você passa os seus desenhos pro computador, podia fazer um videos desses pra gente , iria amar , beijos - carol

Muito obrigado por ter colocado meu croqui >< #felizdemais estou ancioso para o próximo desafio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


Amei os croquis! A sua ideia vai estimular muita gente mesmo :) Parabéns! E obrigada por postar o meu hehehehe ;)

Andreia disse...

Adorei, pena que quando vi esse tema já era o ultimo dia para enviar, tive até a ideia mas não ia dar tempo :p

Unknown disse...

Qual será o próximo tema ?

Unknown disse...

Qual será o próximo tema?

Unknown disse...

Fayce eu quero ti mandar o meu mas pelo facebook posso?

Unknown disse...

Fayce eu quero ti mandar o meu mas pelo facebook posso?

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS











Arquivo