3 de set. de 2014

Onde comprar materiais de desenho?


"Fayci, onde posso comprar os meus materiais de desenho?" Essa é uma das perguntas que eu mais recebo. E por isso, resolvi pesquisar lojas onlines especializadas na área, já que muita gente não tem como comprar esses materiais onde vivem. Eu entendo vocês. Pensem, eu moro em Curitiba e só tem duas dessas aqui (pro tamanho da cidade). Então eu sei como deve ser difícil pro pessoal de cidades menores encontrarem esses materiais.

Enfim, pesquisei várias e várias lojas, olhando o preço e comparando a diversidade de materiais que elas possuíam (afinal não quero recomendar qualquer coisa para vocês). Finalmente encontrei a melhor loja, e que também é a maior da área no Brasil. Os materiais dela estavam mais em conta do que das lojas da minha cidade.

Meus queridos, essa loja é O Projetista (http://www.oprojetista.com.br/). Eles vendem muitos materiais interessantes e alguns que eu nem conhecia ainda (e estou louca pra testar). Lá você irá encontrar lápis, lápis de cor, marcadores, giz pastel, aquarelas, papéis, estojos, etc. Enfim, tudo o que eu uso nos meus vídeos você pode encontrar lá.


Já fiz um pedido para testar (se era seguro, como os materiais vinham, etc...) e chegou tudo certinho na minha casa em apenas 4 dias. Os materiais vieram numa caixa de papelão enrolado em muitas camadas de plástico bolha (viciados como eu já vão querer hehehe). Achei este um cuidado muito especial da loja, já que os materiais se tratavam de marcadores a base de álcool e se não fossem bem embalados, poderiam chegar secos na minha casa. Mas o plástico bolha mantém eles isolados e protegidos. Portanto, nota 10, chegou tudo bem certinho aqui em casa e eu fiquei louca na hora que o correio trouxe :) :) :)

Fiz aqui algumas seleções de materiais que vocês podem comprar na loja:

01. Caneta falso nanquim preta 0.05 Staedtler (uso demais) - compre aqui
02. Estojo de lápis de cor profissional 36 cores Faber Castell - compre aqui
03. Lápis grafite 4b Faber Castell - compre aqui
04. Estojo em tecido oxford preto (para guardar seu lápis, borracha, apontador, etc) - compre aqui
05. Bloco de folhas Canson 90g A4 (perfeito para desenhar croquis ou para ter como sketchbook) - compre aqui
06. Boneco articulado feminino 30cm - compre aqui

Agora que você já sabe onde comprar seu material, é só entrar no site e encher o seu carrinho de compra e depois ser feliz desenhando todas as suas ideias!

Obs. Gostaram da wish list? Se quiserem que eu faça mais wish lists de materiais como esta acima digam nos comentários ;)

Espero ter ajudado e respondido a dúvida de muitos! A gente se vê nas quebradas ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do poste e sua wish list esta ótima continue que eu acho que darão muito certo.

Beijos.Yasmim.

Unknown disse...

Ótimo!! Só falta o $"dim$dim"$ :(

Victoria disse...

Você poderia fazer uma com as coisas que você costuma usar tipo marcadores lapis essas coisas pq onde eu moro eu não acho.. Gostaria de comprar tudo de uma vez pelo site .. Desde já agradeço

Unknown disse...

fayci so paga com cartão responde pf

Unknown disse...

tem canetas de R$100,00 tipo, como assim? ç.ç

Amanda disse...

Eu comprei o estojo para usar este ano e já paguei tudo certinho.Agora só esperar chegar!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS