12 de dez. de 2014

Como fazer estampa floral


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu quero mostrar para vocês como fazer estampa floral. Se você for olhar mundo afora, existem milhões de variações para esta estampa, então eu selecionei três delas que são fáceis, simples e bonitas. Espero que vocês gostem!


Para a primeira estampa, foram utilizados:
Marcador BlickStudio - Canary Yellow
Marcador BlickStudio - Orange
Marcador ProMarker - Lemon
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Cinza

Para a segunda estampa, foram utilizados:
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Preto
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Azul claro
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Azul médio
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Verde claro
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Amarelo
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Marrom
Lápis de cor aquarelável Staedtler - Vermelho
Caneta falso nanquim Stabillo - 0.4 preta

Para a terceira estampa, foram utilizados:
Marcador BlickStudio - Orange
Marcador BlickStudio - Ultramarine
Marcador BlickStudio - Bright green
Marcador BlickStudio - Black
Marcador PrismaColor - Eggshell 72
Marcador Magic Color - Lavanda 1304
Marcador Magic Color - Verde maçã 1405

Espero que tenham gostado, digam nos comentários qual das três estampas é a sua preferida!

1 comentários:

Anônimo disse...

fayci sou sua fa numero 1 mas sua ausencia esta triste espero respostas pq vc esta muito ausente no facebook nos videos e no blog estou decepcionada com vc !!!!!!!!
desde ja agradeço

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS