3 de dez. de 2014

Favoritos de Novembro | 2014


Oi pessoal. Este mês eu gravei um favoritos do mês novamente, e eu tenho bastante coisas pra mostrar pra vocês. Assistam o vídeo abaixo para ver tudo o que eu mais gostei em novembro.


Detalhes dos produtos:

CABELO
- Hidratante de cabelo Vult - extreme repair
- Leave-in Vult - extreme repair

ROUPAS
Suéter amarelo - Brechó
Calça preta - Brechó
Shorts preto - Brechó
Blusa vermelha oriental - Brechó
Regata branca - Brechó
Regata preta - Brechó
Vestido jeans - Brechó
Vestido cinza - Brechó
Blusa azul marinho - SheInside
Vestido de festa - Não lembro a loja, mas é no centro de Curitiba

ENTRETERIMENTO
Seriado: The Walking Dead

Música: Boy from the north - Monica Heldal

Filme: Será que?

Espero que gostem ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amooo quando vc faz esse tipo de vídeo!!!
Amei sua blusa :)

Lucine Luz disse...

Nossa eu adorei... Já sou seguidora de tudo!!!! Sou futura arquiteta com saga em moda. Seus vídeos são ótimos e extremamente profissionais. Parabéns!

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS