10 de dez. de 2014

Meus materiais de desenho


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje fiz um vídeo mostrando minhas ferramentas de trabalho. No vídeo eu descrevo detalhadamente cada um desses materiais, então se você quiser saber mais, assista ao vídeo:


MARCAS:

Marcador:
Prismacolor
Promarker
BlickArt Studio
Magic Color

Lápis de cor:
Prismacolor
Staedtler

Lápis pastel:
Cretacolor

Lápis grafite:
Faber Castell
Staedtler
Koh-I-Noor

Caneta falso nanquim:
Stabillo
Staedtler
Uni pin

Borrachas:
Staedtler
Pentel

Caneta borracha:
Pentel
Tombow

Aquarela:
Pastilha: Koh-I-Noor
Tubo: Pentel




Espero que tenham gostado :) :) :)

2 comentários:

Mauricio costa disse...

Nossa gostaria muito de poder compra um material semelhante só que na minha cidade não tem Pricipalmente marcadores

Unknown disse...

Fayci eu gostaria de muito de saber as cores dos tons de peles e cabelo que tu tem. Vou finalmente poder comprar os meus e não quero pagar caro por uma cor que n seja tao pele assim. Por que escolher pelo site fica difícil de ver o tom da cor. Fico no aguardo ! Adoro seus vídeos! Bjo

Postar um comentário

BEM-VINDO




Olá, eu sou a Fayci Tage e tenho 19 anos. Estou cursando Faculdade de Moda e amo desenhar. Aqui no blog eu vou compartilhar com você os meus desenhos, ideias, dar dicas de ilustração, moda, cabelo, maquiagem & unhas. Fique à vontade, a casa é sua!

Seguidores

Meu Instagram

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


CATEGORIAS